EM CASTANHEIRA: Prefeitura anuncia instalação de tubos armcos destinados pelo dep. Ezequiel Neiva

Parlamentar destacou que tubos de aço galvanizado duram mais e tem custo menor e maior durabilidade que pontes de madeira

EM CASTANHEIRA: Prefeitura anuncia instalação de tubos armcos destinados pelo dep. Ezequiel Neiva

Foto: Divulgação

No último mês o município de Castanheiras, na região de Rolim de Moura, recebeu do deputado Ezequiel Neiva (PTB), R$ 150 mil em bueiros armcos (tubos em aço galvanizado).
 
Com o recurso a prefeitura adquiriu nove tubos metálicos, todos para a substituição de pontes velhas de madeira, garantindo a melhoria da infratestrutura das estradas. 
 
Os bueiros foram encaminhados ao município atendendo solicitação dos ex-vereadores Sirlene Somenzari e Waine Batista.
 
Nesta semana o secretário de Obras e Serviços Públicos de Castanheiras, Romário Leoner de Souza, informou ao deputado Ezequiel Neiva que já instalou cerca de 60% dos tubos armcos. Sirlene Somenzari e Waine Batista explicaram que os bueiros estão sendo instalados na Linha 3, importante via para o escoamento da produção na região. “A Linha 3 atende grande quantidade de produtores e também atende o transporte escolar. Com esta ação do deputado estamos eliminando nove pontes velhas de madeira”, afirmaram os ex-vereadores.
 
Neiva falou da importância de investir na compra de tubos em aço galvanizado. Disse que o tempo de durabilidade das pontes de madeira é muito baixo, além do custo elevado para a manutenção ou construção de uma plataforma nova. “Os bueiros armcos têm durabilidade estimada em pelo menos 50 anos, sem contar que as estradas ficam melhores”, assegurou o parlamentar.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS