EM PROL DA CAPITAL: Alan Queiroz elogia Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho por trabalharem juntos em projetos

Governo acenou a possibilidade de disponibilizar recursos na ordem de até R$ 100 milhões para ser investido no Programa Governo na Cidade, segundo o parlamentar

EM PROL DA CAPITAL: Alan Queiroz elogia Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho por trabalharem juntos em projetos

Foto: Divulgação

O deputado Alan Queiroz (PSDB), na sessão da última terça-feira (29), destacou a reunião realizada na Casa Civil a celebração de um Termo de Compromisso e Ajuste para que Estado e município possam trabalhar de forma unida e, com isso, atender a capital em suas necessidades e demandas.
 
“Muitos não acreditavam no entendimento entre dois políticos de grande representatividade no nosso estado, me refiro ao governador Marcos Rocha e ao prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. E isso, felizmente, aconteceu nessa reunião, onde tivemos como um dos encaminhamentos, a intenção de atender dois bairros populosos da cidade, que é o Jardim Santana e o Três Marias”, informou Alan Queiroz.
 
O deputado também enalteceu a atuação do chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, na reunião representando o governador Marcos Rocha.
 
“Eu pude sentir que realmente existe a vontade, de fato, que aconteça a obra. Muito se questiona quando os recursos chegam aos municípios do interior, pois estes precisam apresentar os projetos. E sabemos o quanto é difícil para estes municípios menores, ter condições de apresentar e dar viabilidade para que o projeto seja executado”, destacou o parlamentar.
 
De acordo com o deputado, isso não é diferente em Porto Velho. Segundo Alan Queiroz, existe a mesma dificuldade em à Prefeitura de Porto Velho apresentar seus projetos, ponto este, tratado na reunião na Casa Civil, conforme informou o parlamentar.
 
“Com isso, o Governo ampliou a possibilidade de participar do projeto que atenderá esses dois bairros da nossa cidade. Então quero reforçar e reconhecer a importância do Poder Executivo para avançarmos nos benefícios para Porto Velho e, da mesma forma, parabenizar o prefeito Hildon Chaves por atender essa necessidade de vermos o Governo agindo no nosso município”, disse o deputado.
 
Segundo Alan Queiroz, o Governo acenou a possibilidade de disponibilizar recursos na ordem de até R$ 100 milhões para ser investido no Programa Governo na Cidade.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS