DEPUTADO: Jean Oliveira acompanha caravana do Governo do Estado na Zona da Mata

Parlamentares acompanharam reuniões e anúncios de obras em cinco municípios

DEPUTADO: Jean Oliveira acompanha caravana do Governo do Estado na Zona da Mata

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira (MDB), durante o pequeno expediente da sessão ordinária da última terça-feira (29), disse que acompanhou na última semana a caravana do Governo em Alto Alegre dos Parecis, Alta Floresta, Santa Luzia, Rolim de Moura e Novo Horizonte. “A população de cada município foi ao encontro do governador e dos deputados”, destacou.
 
O parlamentar destacou que os colegas Cirone Deiró (Podemos) e Ismael Crispin (PSB) também estiveram presentes. “Agradeço também ao presidente, que atendeu ao convite e foi até nossa região acompanhar esse importante evento, um evento histórico para o povo da Zona da Mata”, complementou.
 
O deputado Jean Oliveira disse que está na Casa há três mandatos, onde acompanhou por mais tempo o governador Confúcio Moura (MDB), que classificou como municipalista e equilibrado.
 
“Daniel Pereira ficou pouco tempo, mas com equilíbrio e sensatez levou muitas ações aos municípios. Mas essa última agenda foi histórica, devido ao volume de ações depositadas em um curto espaço de tempo”, disse o parlamentar.
 
Jean Oliveira afirmou que a Assembleia Legislativa fez parte dessas ações, dando apoio ao Executivo em fazer uma gestão equilibrada e coesa para represar recursos de forma inteligente, cortando contratos que não eram mais necessários e com empenho do rondoniense. “Assim, mesmo em tempo de crise, o Estado cresceu”, acrescentou.
O parlamentar citou que a economia feita pelo governador, somado ao superávit do Estado, resultou em um investimento de R$ 800 milhões. Ele explicou que os recursos estão sendo distribuídos aos municípios.
 
“O governador poderia pavimentar rodovias estaduais, mas está levando asfalto aos municípios. O asfalto está sendo levado sem critérios políticos, atendendo a população de cada município, fazendo uma agenda de avanço e progresso. O Tchau Poeira é importante, o programa Governo das Cidades, que a equipe do Poder Executivo está desenvolvendo, também é”, detalhou o deputado Jean Oliveira.
 
Porto Velho
 
O parlamentar lembrou não ter sido convidado pela Casa Civil para a reunião onde foram discutidos investimentos em Porto Velho. “Sou deputado que atuo na capital. Fico contente porque fui bem representado pelos colegas que estiveram lá, mas gostaria de debater com vossas excelências as ações para Porto Velho”, destacou.
Ele assegurou que deseja ver a capital mais bonita. “Não podemos permitir que Porto Velho continue como está, sem sombra de dúvidas a capital com menor infraestrutura do Brasil”, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS