AGORA VAI: Hildon Chaves anuncia o fim de ‘Elefante Branco’ em Porto Velho

A creche foi entregue com toda estrutura e acabou depenada

AGORA VAI: Hildon Chaves anuncia o fim de ‘Elefante Branco’ em Porto Velho

Foto: Divulgação

“Elefante Branco” é o nome dado a obras de grande relevância a uma sociedade que são iniciadas, muitas vezes finalizadas, e no fim não são entregues e consequentemente abandonadas e depenadas. 
 
Em Porto Velho, uma creche no bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho, que foi construída há mais de cinco anos pode sair dessa vergonhosa lista. 
 
A creche foi entregue com toda estrutura de salas de aula, refeitório, varandas, rede elétrica e sanitária, até balcão de mármore, mas acabou se tornando alvo de furtos e de abrigo para usuários de drogas e marginais que assaltavam na região.
 
Agora vai
 
Porém, de acordo com anúncio feito pelo prefeito Hidon Chaves (PSDB), a comunidade poderá finalmente usufruir da creche dentro de um período aproximado de cinco meses. 
 
A empresa responsável pela obra já está autorizada a iniciar os trabalhos que tem um prazo previsto de três meses para sua finalização. 
 
“Já está tudo certo  com a obra e essa creche em breve estará á disposição das famílias que muitas vezes não tem onde deixar seus filhos para irem aos seus trabalhos”, afirmou Hildon Chaves durante entrevista à rede de televisão local.
 
A creche contará com 4 salas de aulas, 02 de alimentação, 02 fraldários, 4 salas de repouso infantil, 01 sala de professores, 01 secretaria, 01 diretoria, 03 salas administrativas e 01 sala multiuso.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS