PORTO VELHO: Alan Queiroz destina recurso para compra de ambulancha para atender ribeirinhos

As ambulanchas são viaturas aquáticas equipadas especialmente para atender e transportar enfermos e feridos

PORTO VELHO: Alan Queiroz destina recurso para compra de ambulancha para atender ribeirinhos

Foto: Divulgação

 
Ao se fazer acompanhar do vereador Dr. Junior Queiroz (PL) logo após o evento que liberou o Barco Saúde para prestar atendimentos no Baixo Madeira, o Deputado Alan Queiroz esteve no gabinete do prefeito Hildon Chaves para comunicar que estaria liberando um recurso na ordem de R$460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) para a aquisição de mais uma Ambulancha para atender as comunidades ribeirinhas. 
 
Alan Queiroz frisou ainda, que como já existe recurso provenientes de outras emendas parlamentares para a aquisição de uma Ambulancha, e sabendo que a demanda é grande, então ele estaria atendendo um pedido dos vereadores Dr. Junior Queiroz e Vanoel Martins, e liberou recurso de emenda individual para a compra de mais uma unidade. 
 
As ambulanchas são viaturas aquáticas equipadas especialmente para atender e transportar enfermos e feridos. Esses veículos são equipados com serviços de ambulância médico e transporte de pacientes das áreas ribeirinhas na região amazônica que necessitam de um atendimento mais complexo e de urgência.  
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

V DA S Parnaiba

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS