DEPUTADO: Jair Montes lembra que a segurança pública requer melhores condições de trabalho

“O servidor da segurança pública de Rondônia tem sofrido com um dos mais baixos salários do Brasil e condições precárias de trabalho", disse Montes

DEPUTADO: Jair Montes lembra que a segurança pública requer melhores condições de trabalho

Foto: Divulgação

Através da indicação n 3254/2021 o deputado estadual Jair Montes (Avante) com o objetivo de atender as demandas dos servidores públicos e também da população que procura pelo serviço pediu que à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) realize em caráter de urgência a limpeza, capinação, jardinagem, limpeza da piscina e calçada dos quarteis, pátios, delegacias, companhias e demais unidades tanto do corpo de bombeiro militar do Estado de Rondônia e da polícia militar e civil que estão em condições precárias.
 
“O servidor da segurança pública de Rondônia tem sofrido com um dos mais baixos salários do Brasil e condições precárias de trabalho. As delegacias estão uma vergonha e não garantem um ambiente saudável nem para o servidor nem para os usuários do serviço público ainda mais nas condições de pandemia que vivemos. Espero que o Governador que faz parte da polícia seja sensível a esta necessidade”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS