VEREADORA: Após pedido de Ellis Regina, Semed inicia reforma da escola Henrique Dias

A escola fica localizada no distrito de São Carlos, na região do Baixo Madeira

VEREADORA: Após pedido de Ellis Regina, Semed inicia reforma da escola Henrique Dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Divisão de Manutenção e Conservação do Patrimônio da Secretaria Municipal de Educação já iniciou a reforma da Escola Municipal Henrique Dias, em Porto Velho. A obra é uma resposta ao pedido de providência da vereadora Ellis Regina (Podemos) que foi procurada pela comunidade e colocada a par da situação do estabelecimento. 
 
 
 
 
A escola fica localizada no distrito de São Carlos, na região do Baixo Madeira, e é responsável pela educação de jovens de várias localidades ribeirinhas da região. Segundo a vereadora, a escola precisava urgentemente de reparos em decorrência da deterioração da pintura do prédio ocasionada pelas enchentes do rio Madeira. 
 
 
“As comunidades ribeirinhas foram muito impactadas pela enchente de 2014 e até hoje sofrem com a situação. Há muitas obras que precisam ser realizadas nessas localidades para recuperar o pouco da infraestrutura que se perdeu ou está deteriorada. Vários pedidos de providência de minha autoria já foram direcionados à Prefeitura para serem executadas”, disse a vereadora.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS