VEREADOR: Pedidos de Aleks Palitot são atendidos no bairro Tucumanzal

A visita teve o intuído de verificar demandas solicitadas por moradores

VEREADOR: Pedidos de Aleks Palitot são atendidos no bairro Tucumanzal

Foto: Divulgação

O vereador Professor Aleks Palitot e sua equipe realizaram na primeira semana de Junho, mais uma fiscalização na Zona Sul da Capital. A visita teve o intuído de verificar demandas solicitadas por moradores. Desta vez o bairro contemplado foi o Tuzumanzal, na Zona Sul da Capital.
 
A falta de iluminação pública gera insegurança nos bairros e o Prof. Vereador Aleks Palitot solicitou que à prefeitura resolva este problema. O Vereador encaminhou ofício à Prefeitura de Porto Velho, pedindo que a Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), realizasse a Manutenção e Reparo na Iluminação Pública de dois postes da Região. O vereador destacou a necessidade da colocação de postes de iluminação, próximo ao viaduto da Campos Sales, na rua da Liduina, Zona Sul da Capital.
 
 
“A escuridão coloca em risco à segurança das pessoas que por ali transitam no período noturno, acredito que com a implementação dos postes de iluminação nestas vias que não possuem, as pessoas da região irão utilizar o espaço publico com mais segurança durante à noite.” Ressaltou o vereador Aleks Palitot
 
Os moradores do bairro Tucumanzal, solicitam que sejam instalados dois postes na Rua Liduina, Zona Sul da Capital.
 
“AINDA NESTA SEMANA ESTIVE NO BAIRRO TUCUMANZAL, ZONA SUL DA CAPITAL, acompanhado de moradores que solicitaram ao meu gabinete que fizesse à manutenção e reparo na iluminação de dois postes, uma aflição dos moradores que agora chega ao fim. Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves, ao Vice Maurício Carvalho, ao Presidente da Emdur Gustavo Beltrame e toda sua equipe, por atender mais uma solicitação minha.” -Afirmou o Vereador Aleks Palitot nas Redes Sociais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS