VEREADORA: Márcia Socorrista vota a favor do servidores públicos de Porto Velho

A parlamentar entende que o executivo municipal não procurou ouvir as categorias para saber as reais necessidades de cada uma.

VEREADORA: Márcia Socorrista vota a favor do servidores públicos de Porto Velho

Foto: Divulgação

Pensando sempre nos interesses da população, durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais ( Progressistas) votou contra os projetos de Leis n° 1.168/21 e n°1.169/21, enviado pelo executivo municipal que extinguem cargos do quadro de apoio técnico, administrativo e operacional da Prefeitura de Porto Velho, como as funções de arquitetos, engenheiros ambientais, engenheiros agrônomos, técnicos de regulação e ainda em outras esferas como ajudantes de pedreiros, borracheiros, cozinheiros, mestre de obras, recepcionista e mais.
 
A parlamentar entende que o executivo municipal não procurou ouvir as categorias para saber as reais necessidades de cada uma. “Não podemos aprovar um projeto deste que vai afetar diversas famílias, sem uma discussão ampla com todas as categorias. Estamos aqui para servirmos a população e reconhecermos o trabalho dos servidores que dedicam suas vidas para que a esfera pública possa caminhar efetivamente”, disse Márcia.
 
Com seu voto contra esses projetos e a favor dos servidores, Márcia espera que agora o Executivo Municipal apresente proposta construída com as categorias de saúde, educação, meio ambiente, causa animal, engenharia e urbanismo e as demais categorias do funcionalismo público municipal e que atendam de fato suas reivindicações.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS