DEPUTADO: Anderson solicita urgência no cronograma de vacinação para os agentes segurança socioeducativos

Parlamentar destacou que, apesar de estarem incluidos no grupo prioritário, muitos agentes não receberam nem a primeira dose da vacina

 DEPUTADO: Anderson solicita urgência no cronograma de vacinação para os agentes segurança socioeducativos

Foto: Divulgação

 
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou requerimento ao executivo  e a Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo – FEASE com pedido de informações e providências da quantidade de agentes socioeducativos  que foram vacinados com a 1ª dose da vacina contra o coronavírus e também urgência na elaboração do cronograma de vacinação para as duas categorias.
 
A solicitação visa obter informações e saber quantos servidores agentes socioeducativos já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus, e qual o cronograma de vacinação para recebimento da primeira e segunda dose para todos os agentes. Visto que os servidores da FEASE e já estão inclusos nos grupos prioritários de imunização, que se faz necessário atentar-se ao plano de vacinação, pois muitos desses agentes aguardam para tomar a segunda dose da vacina e alguns que nem a primeira dose tomaram ainda dependendo da localidade onde estão domiciliados.
 
O parlamentar ressalta que a presente solicitação se faz necessária por uma preocupação coletiva com risco de um novo colapso no serviço público de saúde. Tendo em vista o número crescente de novos casos do novo coronavírus no Estado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS