ASSEGURADOS: Edwilson Negreiros garante direitos de garis, arquitetos e engenheiros

A fala do vereador Edwilson Negreiros (PSB) foi entoada após a aprovação de projeto do Executivo municipal extinguindo as funções no seio da Administração Pública

ASSEGURADOS: Edwilson Negreiros garante direitos de garis, arquitetos e engenheiros

Foto: Divulgação

Na manhã da última terça-feira (25) foi aprovado pela Câmara de Vereadores um projeto de autoria do Executivo municipal extinguindo cargos de garis, arquitetos e engenheiros no seio da Administração Pública.

 

Apesar da repercussão e das controvérsias geradas em decorrência do ato, o presidente da Casa de Leis-mirim Edwilson Negreiros, do PSB, garantiu que esses trabalhadores terão seus direitos assegurados.

 

Representantes da gestão Hildon Chaves (PSDB) explicaram as minúcias relacionadas à demanda. O secretário-geral de Governo, Fabrício Jurado, e o adjunto, Devanildo Santana, deixaram claro: os profissionais nesses ramos específicos continuam em suas funções com os respectivos benefícios e gratificações.

 

“Quero destacar a justificativa a respeito da extinção de cargos de gari, arquitetos e engenheiros.  Isso não quer dizer que irá prejudicar as categorias: de forma alguma”.

 

Em um vídeo, ele explica as questões de ordem legal e pontua os trâmites que serão desenvolvidos no seio da Câmara Municipal a fim de que esses trabalhadores em questão mantenham seus direitos garantidos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS