REUNIÃO: Presidente Alex Redano se reúne com o novo procurador geral do Ministério Público

Alex Redano reforçou a necessidade de diálogo entre os poderes e instituições

REUNIÃO: Presidente Alex Redano se reúne com o novo procurador geral do Ministério Público

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (20), com o recém empossado procurador-geral de justiça do Ministério Público, Ivanildo de Oliveira, acompanhado do promotor Tiago Nunes e membros do MP. 
 
No encontro, Alex Redano reforçou a importância de estabelecer um dialogo entre os poderes e instituições. "É fundamental que haja esse canal de diálogo, essa abertura e o acesso direto. Cada um tem a sua autonomia, a sua liberdade de atuação, dentro de suas competências, mas é importante que haja uma convergência em torno dos temas comuns, de interesse público", explicou o deputado.
 
Os deputados Jean Oliveira (MDB), Cirone Deiró, Aélcio da TV (PP), Cassia Muleta (Podemos), José Lebrão (MDB), Alan Queiroz (PSDB) e Anderson Pereira (Pros), também participaram do encontro, que serviu para aproximar ainda mais as duas instituições. 
 
O presidente agradeceu pela visita e disse ainda que a Assembleia Legislativa está de portas abertas para dialogar com o Ministério Público. "Esta Casa sempre vai se posicionar e discutir assuntos relevantes e estamos reiterando a nossa disposição em ouvir e encaminhar essas pautas que tragam benefícios à população".
 
Redano participou da cerimônia de posse da nova direção do Ministério Público, de forma virtual. Ivanildo de Oliveira, assumiu o comando do MP para o biênio 2021/2023. É a segunda vez que ele ocupa o cargo de procurador geral.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS