VEREADORA: Márcia Socorristas Animais acompanha demandas relativas à causa animal na SML

O processo licitatório está tramitando nas secretarias afetas ao tema em obediência à legislação vigente

VEREADORA: Márcia Socorristas Animais acompanha demandas relativas à causa animal na SML

Foto: Divulgação

Seguindo os protocolos sanitários de saúde, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), esteve na Superintendência Municipal de Licitações (SML), verificando o andamento dos procedimentos licitatórios para a contratação de empresa que prestará os serviços veterinários de esterilização cirúrgica (Castração), fornecimento e implantação de microchip em animais cães e gatos em Porto Velho.

Segundo informações obtidas na SML, o processo licitatório está tramitando nas secretarias afetas ao tema em obediência à legislação vigente. "Estou arduamente cobrando do Executivo a conclusão desta ação que trará benefícios grandiosos para os nossos animais em situação de rua, aqueles que se encontram em ONGs, lares temporários e ainda para os animais cujos tutores são de baixa renda".

 

A parlamentar mostrou-se esperançosa e feliz com os andamentos dos processos. “Imagine você! Castração gratuita para cães e gatos em situação de vulnerabilidade é o anseio macro de todo protetor que se preze e de todo aquele que ama a causa animal. Entendo agora que o município através de seu gestor vem cumprindo seu papel, de outro lado, estou atuante na busca incansável para que essa grande ação que é a castração gratuita se torne realidade ainda este ano”, finalizou Márcia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS