VEREADORES: Fogaça e Aleks Palitot homenageiam pioneiros da capital vítimas da Covid

A iniciativa compreende denominar ruas do bairro Cristal da Calama com os nomes destas pessoas que deram sua contribuição para o desenvolvimento de Porto Velho nos mais diversos segmentos

VEREADORES: Fogaça e Aleks Palitot homenageiam pioneiros da capital vítimas da Covid

Foto: Divulgação

Atendendo reivindicação da comunidade, os vereadores Everaldo Fogaça (Republicanos) e Aleks Palitot (PTB) apresentaram propositura homenageando cinquenta personalidades de Porto Velho que faleceram nos últimos meses em virtude da pandemia.
 
A iniciativa compreende denominar ruas do bairro Cristal da Calama com os nomes destas pessoas que deram sua contribuição para o desenvolvimento de Porto Velho nos mais diversos segmentos.
 
"A tragédia da Covid é inestimável para as famílias da capital e do mundo todo, mas é ainda pior para aqueles que perderam seus entes queridos, muitos no auge de suas vidas. Uma justa homenagem a estas pessoas é o mínimo que nos podemos fazer para honrar suas memórias", disse Fogaça.
 
A lista de homenageados soma cinquenta pessoas, e cada uma a seu modo deixaram sua marca na história de Porto Velho.
 
A relação com os nomes e funções que ocuparam em vida as personalidades homenageadas estão sendo preparadas pelas assessorias dos vereadores, inclusive com indicação de outros vereadores e da associação de moradores do bairro.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS