Pastor José Pocidônio ganha proeminência nacional após filiar-se ao Patriota

Pocidônio ganha força ao senado e se torna vice-presidente do Conselho Político da CGADB

Pastor José Pocidônio ganha proeminência nacional após filiar-se ao Patriota

Foto: Divulgação

O pastor José Pocidônio ganhou força no meio político rondoniense, desde que se filiou ao Patriota ao ser convidado para disputar as eleições de 2022, ao senado. 
 
Na última semana se tornou vice-presidente do Conselho Político da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
 
Com isso, o Pastor Pocidônio começou a ganhar evidência nacional, com a indicação da diretoria de sua convenção (CGADB), ao Conselho Político como vice-presidente, representando o estado de Rondônia.
 
O anúncio foi feito na 45.ª AGO da CGADB em sessão on-line realizada na terça-feira, 20/04, que definiu a nova diretoria para o quadriênio 2021-2025. 
Com uma vida pautada em servir ao povo, e um currículo moral acima da média, aliada à sua capacidade de expor ideias, e seu contexto histórico político-social, atributos perfeitos para uma bela carreira política, é a base para uma possível escolha na disputa ao senado em 2022. Pelo menos esta é a convicção da diretoria nacional e estadual do patriota, com certeza do potencial de Pocidônio como representante do povo rondoniense em Brasília.
 
JOSÉ APARECIDO POCIDÔNIO DA SILVA é Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Ouro Preto, e 2.º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus em Rondônia - CEMADERON.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS