DEPUTADO: Chrisóstomo foi convidado pelo Presidente para cerimônia de troca de comando do Exército

Dentre os diversos assuntos conversados, a inauguração da ponte do Abunã em Rondônia logo no início do mês de maio, foi o principal assunto

DEPUTADO: Chrisóstomo foi convidado pelo Presidente para cerimônia de troca de comando do Exército

Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), Vice-Líder do Governo Bolsonaro, participou na última terça-feira (20), em Brasília, da cerimônia que passou o cargo de comandante do Exército Brasileiro do general Edson Leal Pujol ao general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, a convite do Exército Brasileiro e ao lado do Presidente Bolsonaro. Dentre os diversos assuntos conversados, a inauguração da ponte do Abunã em Rondônia logo no início do mês de maio, foi o principal assunto.
 
A estimativa é de que mais de 2 mil veículos passem pela ponte assim que ficar pronta. A expectativa é de também agilizar e baratear o transporte de mercadorias entre os dois estados e interligar ao sistema rodoviário do país.
 
Obra esperada há 35 anos. A estrutura de 1,9 km de extensão orçada em R$ 130 milhões.
 
O deputado parabeniza o Ministro Tarcísio e o DNIT pelo empenho em concluir uma das maiores e mais modernas obras de engenharia executadas na Amazônia, a ponte do Abunã que liga os estados de Rondônia e Acre é estratégica para a integração nacional e prioritária para o Ministério da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas que já entregou 86 obras prioritárias ao país em 2020.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS