EM QUATRO MESES: Presidente da Câmara é eleito e reeleito para quatro anos de gestão em Ji-Paraná

EM QUATRO MESES: Presidente da Câmara é eleito e reeleito para quatro anos de gestão em Ji-Paraná

Foto: Divulgação

Um fato no mínimo incomum chamou atenção da pauta politica da cidade de Ji-Paraná, segundo maior município de Rondônia localizada aproximadamente há 480 quilômetros da capital Porto Velho. 
 
O vereador Wellington Negão (MDB) foi eleito e reeleito para quatro anos na presidência da Câmara de Vereadores em um período de apenas quatro meses de mandato. A eleição do atual presidente para o biênio 2023 e 2024 foi aprovado com 13 votos favoráveis nesta última semana. 
 
Oposição questiona
 
Vereadores da base oposicionista alegam que a votação além de açodada foi promovido em meio a um escândalo de corrução envolvendo áudios gravado pelo presidente da Comissão de Processos e Licitação – CPL da Câmara de Vereadores, Jeferson Lima da Silva, onde são citados possíveis esquemas de corrupção envolvendo inclusive o prefeito Isaú Fonseca. 
 
Mesmo com esse escândalo, até o momento não houver qualquer manifestação na Câmara de Vereadores para apurar esses áudios. 
 
Portas fechadas
 
Em seu discurso de posse, Wellington Negão enalteceu seu trabalho a frente do Parlamento Mirim nesses quatros, o que teria dado força a sua precoce reeleição na Casa. 
 
A sessão ocorreu sem a presença da comunidade, de acordo com os vereadores, medida tomada para evitar a proliferação do COVID-19, que vem causando um severo impacto no sistema de Saúde e econômico de Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS