NOTA DE PESAR: Deputado Jean Oliveira lamenta morte do Sr. Rubi Ferreira da Costa

Rubi era secretário municipal de Saúde de Presidente Médici (RO)

NOTA DE PESAR: Deputado Jean Oliveira lamenta morte do Sr. Rubi Ferreira da Costa

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira lamenta profundamente o falecimento do Sr. Rubi Ferreira da Costa – secretário municipal de Saúde de Presidente Médici (RO), sargento da Polícia Militar, e membro do partido Movimento Democrático Brasileiro – MDB. O falecimento ocorreu neste sábado – 03 de abril de 2021.
 
Rubi foi eleito vereador em Presidente Médici em 2008, reeleito em 2012, onde desenvolveu a função de vereador com competência e eficiência,  sempre respeitando as exigências da função de Legislador, sempre lutando pelo bem da população em geral, foi uma liderança que atuou sempre buscando a melhoria e o desenvolvimento do município.
 
Rubi Ferreira da Costa, marcou como um correligionário atuante no MDB;  faleceu vítima da Covida 19, pandemia que, como secretário municipal de Saúde, estava combatendo na linha de frente.   Nos deixa um exemplo de bons  serviços prestados ao seu município Presidente Médici e ao estado de Rondônia.
 
O deputado Jean Oliveira, presidente do Diretório Municipal do MDB em Porto Velho e líder do partido na Assembleia Legislativa, leva à família e amigos as condolências, desejando que o Sr. Rubi Ferreira da Costa, descanse em paz.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

S E B LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS