METADE DO SALÁRIO: Léo Moraes entrega frascos de vitaminas ao 5°BPM e Movimento Mães Coragem

Desde o ano passado Léo Moraes vem destinando a metade de seu salário na Câmara Federal para ações de combate ao COVID-19

METADE DO SALÁRIO: Léo Moraes entrega frascos de vitaminas ao 5°BPM e Movimento Mães Coragem

Foto: Divulgação

O deputado federal Léo Moraes segue com seu plano de ação no apoio aos cidadãos rondonienses que desejam realizam o tratamento profilático de fortalecimento da imunidade nesse período de pandemia. 
 
Destinando para essa ação a metade do seu salário, o congressista realizou a entrega dos fracos contendo vitaminas e zinco para policiais militares do 5º Batalhão e representantes do Movimento Mães Coragem Indesistíveis.
 
“Seguimos esse trabalho de distribuição dessas vitaminas à população em parceria com movimentos sociais, igrejas, empresários e sociedade civil organizada, assim venceremos esse vírus para retornamos a normalidade”, afirmou Léo Moraes. 
 
Léo Moraes entrega frascos para Murieli Moitinho do Movimento Mães Coragem 
 
O Movimento Mães Coragem Indesistíveis é formado por mulheres que decidiram apoiar outras mulheres, mães, na realização de seus sonhos e metas de vida, um projeto que conta com o apoio de Léo Moraes. 
 
Metade do salário
 
Desde o ano passado Léo Moraes vem destinando a metade de seu salário na Câmara Federal para ações de combate ao COVID-19. 
 
Até o início do ano o deputado estava investindo na compra de insumos, máscaras e álcool em gel. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

S E B LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS