INTERIOR: Deputado Ezequiel Neiva solicita ao DER a recuperação das Linhas 7 e 14, no município de Cacoal

Parlamentar destacou a importância das estradas para o escoamento da produção do município

INTERIOR: Deputado Ezequiel Neiva solicita ao DER a recuperação das Linhas 7 e 14, no município de Cacoal

Foto: Divulgação

 
A manutenção das Linhas 7 e 14, importantes vias de escoamento da produção agropecuária na região de Cacoal, foi solicitada pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER). Neiva encaminhou requerimentos ao Governo, para que providencie a recuperação das linhas o mais rápido possível.
 
Para a Linha 7 o deputado solicitou a manutenção no trecho de 38 quilômetros de Cacoal até o limite com o município de Rondolândia, no Mato Grosso. Na Linha 14 o pedido é para recuperar o trecho que compreende da RO-486 (Rodovia do Café) até o distrito de Divinópolis.
 
Nas indicações, Ezequiel Neiva destaca a importância das estradas para o escoamento da produção e fomento da economia no município de Cacoal. Afirmou que nas duas linhas é intensa a produção de leite, gado de corte e de café. “O homem do campo precisa de boas estradas para o transporte da produção”, observou o parlamentar.
 
Neiva disse que a recuperação das estradas foi solicitada por Paulo Aquino, o Paulinho. “É um privilégio de ter o Paulinho como nosso representante na região de Cacoal. Ele foi residente do DER no município e conhece como poucos as estradas da região. O Paulinho apontou a necessidade de manutenção das linhas e eu, na condição de deputado oficializei o pedido ao DER”, explicou Ezequiel Neiva.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS