BEM ESTAR ANIMAL: Vereadora Márcia Socorristas apoia protetores independentes em Porto Velho

De acordo com a parlamentar, o trabalho é árduo e a prefeitura vêm dando total apoio à causa

BEM ESTAR ANIMAL: Vereadora Márcia Socorristas apoia protetores independentes em Porto Velho

Foto: Divulgação

Como presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Proteção aos animais, na Câmara Municipal de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), apoia protetores de animais independentes, com a aquisição de ração, neste período tão crítico por conta da nova pandemia de coronavírus.  
 
“Estou muito feliz em contribuir com esses protetores de animais independentes com a aquisição de ração. É muito gratificante cooperar para que esses protetores consigam desempenhar suas missões na defesa da dignidade da vida animal”, explicou.
 
De acordo com a parlamentar, o trabalho é árduo e a prefeitura vêm dando total apoio à causa. “Quero agradecer mais uma vez a prefeitura e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) por proporcionar esse apoio e suporte”, destacou Márcia.
 
 A vereadora ainda aclarou que ainda há muito para ser feito, mas já é de grande valia essas primeiras iniciativas da Sema e da prefeitura. E destacou que continuará cobrando o início dos trabalhos de castrações. “A união de todos os poderes públicos é de extrema importância para garantirmos boas políticas de bem-estar animal e a preservação desses bichinhos indefesos”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS