METADE DO SALÁRIO: Léo Moraes dá início à distribuição de vitaminas e zinco para a comunidade

O projeto segue com a distribuição dos frascos para instituições de assistência social e profissionais que não pararam durante a pandemia

METADE DO SALÁRIO: Léo Moraes dá início à distribuição de vitaminas e zinco para a comunidade

Foto: Divulgação

O deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) de início à distribuição dos frascos com suplementos alimentares que reforçam o sistema imunológico (vitamina C, vitamina D e zinco) comprados com a doação de metade do seu salário no Congresso e ajuda da sociedade civil organizada. 
 
A primeira entrega foi realizada neste último final de semana para lideranças religiosas em bairros da capital que entregarão os frascos para aqueles que tiverem interesse em melhorar a sua imunidade. 
 
 
De acordo com Léo Moraes, o objetivo é alcançar todas as regiões de Porto Velho e muito em breve expandir para a entrega desses frascos para todo o interior do Estado, já que o tratamento profilático melhorando a imunidade é um dos recursos de combate ao agravamento da infecção do COVID-19.
 
“Para isso conto com o apoio de todos aqueles que possuam condições de nos ajudar financeiramente. Quanto mais pessoas forem beneficiadas, menos carregado poderemos ter as unidades de saúde, pois as vitaminas contribuem e muito para um sistema imunológico mais forte”, afirmou Léo Moraes. 
 
 
O projeto segue com a distribuição dos frascos para instituições de assistência social e profissionais que não pararam durante a pandemia, a exemplo dos policiais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS