GRUPO PRIORITÁRIO: Policiais parabenizam Edwilson Negreiros após projeto de vacinação contra a COVID-19

De acordo com Edwilson Negreiros, em breve, haverá vacina para toda a população até os 25 anos de idade

GRUPO PRIORITÁRIO: Policiais parabenizam Edwilson Negreiros após projeto de vacinação contra a COVID-19

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, foi parabenizado pessoalmente por representantes da segurança pública em Porto Velho por conta da aprovação do projeto que coloca a categoria no grupo prioritário para vacinação da COVID-19.
 
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Rondônia, Rodrigo Marinho, a Polícia Civil está trabalhando incansavelmente, mesmo durante esse período de agravamento da pandemia. 
 
“Agradecemos o empenho do vereador Edwilson na aprovação desse projeto, que é justo e correto”, afirmou Rodrigo Marinho. 
 
 
Vacina para a população
 
De acordo com Edwilson Negreiros, em breve, haverá vacina para toda a população até os 25 anos de idade que será distribuída pela prefeitura de Porto Velho. 
 
“Estivemos com o prefeito onde fica garantido a vacinação de todos os policiais civis da ativa ou não, mas, o mais importante é que haverá vacina para toda a população de Porto Velho até os 25 anos de idade. Estamos torcendo que essa vacina chegue o quanto antes”, finalizou Edwilson Negreiros. 
 
A expectativa é de que essas vacinas cheguem no mês de abril. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS