DEPUTADO ESTADUAL: Anderson parabeniza agentes socioeducativos que evitaram fuga em massa em unidade de internação

De acordo com informações, cerca de 30 menores infratores estavam na unidade e 9 teriam começado a destruir as celas e ameaçaram fugir

DEPUTADO ESTADUAL: Anderson parabeniza agentes socioeducativos que evitaram fuga em massa em unidade de internação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), parabenizou o trabalho dos servidores Agentes de Segurança Socioeducativos que no último dia 19/03, conseguiram evitar uma fuga em massa, na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, localizada na Avenida Rio de Janeira, Bairro Lagoa, em Porto Velho.
 
De acordo com informações, cerca de 30 menores infratores estavam na unidade e 9 teriam começado a destruir as celas e ameaçaram fugir. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes socioeducativos que atuaram de forma brilhante para conter os menores que tentavam fugir a todo custo.
 
Antes da entrada da Polícia Militar que manteve o cerco do lado de fora, com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operação Aérea – NOA, controlando a parte externa, os Agentes de Segurança Socioeducativos juntamente com o Grupo de Escolta Tática – GET, mantiveram a condução do princípio de rebelião com maestria e evitaram que adolescentes infratores cometessem a fuga e colocasse em risco a população.
 
"Mais uma vez parabenizo esses tão valorosos servidores Agentes de Segurança Socioeducativos, que estão sempre atentos no quesito de zelar pelo sossego da sociedade. Aproveito para parabenizar os servidores da Unidade de Internação Masculina Sentenciada I e o Grupo de Escolta Tática – GET, que atuaram com profissionalismo e maestria, sempre atentos seja enfrentando o problema que for”, finalizou o policial penal e deputado estadual Anderson Pereira.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS