CANDEIAS DO JAMARI: Alan Queiroz ouve demandas e assume compromissos de ajudar com liberação de recursos

O Deputado também esteve na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, que em reunião com a diretora Rosineia Alves recebeu o projeto de construção de um campo de futebol com grama sintética.

 CANDEIAS DO JAMARI: Alan Queiroz ouve demandas e assume compromissos de ajudar com liberação de recursos

Foto: Divulgação

Alan Queiroz foi recebido na casa do morador Adilson Augusto Teixeira, aonde também se encontravam o Secretário de Agricultura Sr. Rafael Galvão, o vereador Paulinho Mecânico e ainda a conselheira Tutelar Sra. Adriana Gomes, além de alguns moradores da região.
 
Na reunião, Alan Queiroz recebeu a demanda da necessidade da compra de tubos armcos para recuperar algumas pontes nas linhas vicinais que se encontram em condições precárias e prejudicando o escoamento da produção. “Como são muitas pontes que precisão ser recuperadas, vamos fazer um levantamento minucioso, e dentro das nossas possibilidades, vamos ajudar sim. ” Disse o deputado.
 
Alan também ouviu demandas levantadas pelo vereador Paulinho Mecânico, que logo em seguida foram até o gabinete do prefeito Valteir Queiroz para ratificar o compromisso de parceria com o município de Candeias do Jamari. “Somos parceiros do município e queremos ajudar na administração do prefeito Valteir Queiroz, Candeias precisa de toda ajuda possível e sei que sozinhos, dependendo somente da arrecadação do município, é humanamente impossível fazer uma administração que a população espera. ” Disse Alan Queiroz ao ratificar seu apoio.  
 
 
O Deputado também esteve na Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade, que em reunião com a diretora Rosineia Alves recebeu o projeto de construção de um campo de futebol com grama sintética. Alan gostou do projeto e também se comprometeu em liberar emenda de sua autoria para a construção do mesmo. “É um projeto muito bonito que vem de encontro com nossos propósitos de inserir ainda mais os alunos nas atividades escolares e vamos sim, liberar essa emenda para a construção desse que será o primeiro campo de futebol com grama sintética de Candeias do Jamari. ” Finalizou o deputado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS