DE MÁRCIO PACELE: PL que inclui pacientes com doenças crônicas como grupo prioritário é aprovado

Com o projeto aprovado e a lei sancionada, os pacientes devem ser incluídos no grupo prioritário de vacinação na fase de imunização ao grupo de comorbidades, previstas para ocorrer nas próximas etapas da campanha

DE MÁRCIO PACELE: PL que inclui pacientes com doenças crônicas como grupo prioritário é aprovado

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Porto Velho, aprovou em primeira e segunda votação, o Projeto de Lei 4130/2021, de autoria do vereador Marcio Pacele (PSB), que dispõe sobre a vacinação prioritária aos pacientes com doenças crônicas no município de Porto Velho.
 
O projeto objetiva priorizar os pacientes renais crônicos com tratamento em hemodiálise e diálise e os pacientes com neoplasia maligna com tratamento em quimioterapia e radioterapia, no atendimento para vacina, testes rápidos e/ou RT-PCR e sorológico para diagnóstico da Covid-19.
 
Com o projeto aprovado e a lei sancionada, os pacientes devem ser incluídos no grupo prioritário de vacinação na fase de imunização ao grupo de comorbidades, previstas para ocorrer nas próximas etapas da campanha.
 
Pacele agradeceu os demais pares pela aprovação desse importante projeto que visa unicamente salvar vidas. O parlamentar também aproveitou para pedir que a sansão do prefeito ao projeto para valorizar e dar mais dignidade aos pacientes com doenças crônicas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

R E Eletrodiesel

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS