VÍDEO: Assessor de Fúria acusa prefeitos de RO de serem covardes e quadrilheiros

No vídeo, o assessor acusa dos prefeitos de se unirem para tentar calar a boca de Fúria poque ele não quis fechar o comércio

VÍDEO: Assessor de Fúria acusa prefeitos de RO de serem covardes e quadrilheiros

Foto: Divulgação

O assessor da Prefeitura de Cacoal, André Silva, o garoto sonhador, voltou a disparar seus impropérios na rede social e dessa vez acusou os prefeitos do Estado de quadrilheiros, em um vídeo que circulou nos grupos de aplicativo da cidade, neste final de semana. 
 
No vídeo, o assessor acusa dos prefeitos de se unirem para tentar calar a boca de Fúria poque ele não quis fechar o comércio, a exemplo do que aconteceu nas outras cidades e chamou a reunião virtual de ´fajuta´, chamando-os ainda de covardes. 
 
A reunião a que se refere André Silva mostra claramente que os prefeitos mostraram preocupação com a atitude de Fúria em não fechar o comércio, burlando o decreto de pandemia e expondo toda a população ao risco de contágio. 
 
Mas, na opinião do assessor, os prefeitos estariam com inveja do chefe Fúria e estão unidos para calá-lo porque ele está se sobressaindo dos demais, ao não aceitar as imposições do Governo do Estado. 
 
O comportamento de Adailton Fúria levou o Estado a entrar com uma ação contra a Prefeitura de Cacoal por desrespeito ao Decreto da pandemia. Na ação, o Estado acusa o prefeito de populismo. 
 
No dia seguinte à acusação, o prefeito Fúria voltou atrás e disse que vai iniciar as fiscalizações no comércio para evitar as aglomerações, principalmente em bares, e lanchonetes no período  noturno.
 
Confira vídeo:

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS