NOTA DE PESAR: Deputado Jean Oliveira lamenta felecimento da dona Aparecida Benedita da Silva

Confira a nota abaixo

NOTA DE PESAR: Deputado Jean Oliveira lamenta felecimento da dona Aparecida Benedita da Silva

Foto: Divulgação

Foi com  muita tristeza  que recebemos a notícia do falecimento da dona Aparecida Benedito da Silva -  há décadas funcionárias da nossa família Oliveira. Foi lamentavelmente vencida pela Covid - 19, hoje, 18 de março de 2021.
 
A morte da dona Aparecida da Silva nos deixa um legado. O legado de uma pessoa humana e solidária.  Além de companheira presente em todas as situações da nossa família, era fundamentalmente amiga. Amiga da família. Uma amizade que no seu falecimento nos deixa triste e nos leva, como homem público, a lutar insistentemente, com todas as forças, para expurgar esse mal que assola nossa terra, nosso país, nosso estado e nossa cidade, esse mal Covid – 19.
 
Dona Cida nos deixa um exemplo de pessoa honesta, digna e sobretudo uma pessoa grata. Esteve com a nossa família em todas as circunstâncias boas ou más. Sempre presente. Grande mãe, grande amiga , sempre com a bandeira da gratidão.  Obrigado dona Cida por tudo que nos deu. Seu exemplo seguirá com a gente.
 
Manifestamos profundo sentimento de solidariedade aos seus familiares e amigos da nossa amiga Dona Cida, rogando a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de profunda dor.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS