VEREADORA: Márcia Socorristas Animais vota a favor de PL que consentirá a compra de vacinas contra a Covid-19

Márcia, explica que com a decisão fica permitido o município de Porto Velho a dispor de recursos federais ou de orçamento próprio quando houver o descumprimento do Plano Nacional de Imunizações (PNI)

VEREADORA: Márcia Socorristas Animais vota a favor de PL que consentirá a compra de vacinas contra a Covid-19

Foto: Divulgação

“A vacinação é nossa prioridade máxima, por isso estamos nos mobilizando com todo empenho e força em todas as etapas desse processo. Nosso objetivo maior e único é garantir que todos portovelhenses sejam vacinados e protegidos contra o Coronavírus, e tenho fé que vamos conseguir. ”, destacou mais uma vez, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), durante sessão extraordinária, desta quarta-feira (17).
 
No decorrer da sessão plenária, a parlamentar votou a favor do Projeto de Lei n. º 4131/2021, de autoria do Poder Executivo, que visa como objeto a criação e integração a Consórcio Público para aquisição de vacinas em combate ao (COVID-19) e outras providências.
 
Márcia, explica que com a decisão fica permitido o município de Porto Velho a dispor de recursos federais ou de orçamento próprio quando houver o descumprimento do Plano Nacional de Imunizações (PNI) ou de insuficiência de doses de vacina, proporcionando assim, a compra de imunizantes bem como outras necessidades na área da saúde. 
 
Ela aproveitou a oportunidade para parabenizar o Prefeito Hildon Chaves, o vice-prefeito Maurício Carvalho pela iniciativa e aos nobres pares por todos terem apoiado e votado favorável ao Projeto.
 
“Mais do que nunca tem-se a necessidade que o serviço de saúde prestado pelo ente seja eficiente, célere, e na possibilidade o mais econômico possível, tendo em vista que os efeitos da pandemia vem atingindo todos os setores. Parabéns ao Prefeito, vice pela iniciativa do projeto e a todos os vereadores por votarem favorável. Quem ganha é a população. ”
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS