MUNICÍPIO DO INTERIOR: Nova Brasilândia recebe recursos de Edson Martins para obras em estradas vicinais

Serviço de encascalhamento já foi iniciado na linha 13

MUNICÍPIO DO INTERIOR: Nova Brasilândia recebe recursos de Edson Martins para obras em estradas vicinais

Foto: Divulgação

 
A prefeitura municipal de Nova Brasilândia começou os serviços de patrolamento e encascalhamento da Linha 13 lado sul, com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputa estadual Edson Martins (MDB), após a conclusão da linha 13 as obras vão ser iniciada também na Linha 110 lado Sul.
 
O Recurso foi encaminhado ao município através do vereador Ademilson do Foto (PP), que solicitou junto ao parlamentar a emenda no valor de R$150 mil para a realização dos serviços.
 
O vereador Ademilson esteve no local em que as obras foram iniciadas, acompanhado do secretario municipal de Obras,”Tidão” e encontrou com vários moradores da região que agradeceram  ao deputado Edson, e na oportunidade o vereador se comprometeu que caso novos recursos sejam alocados para o município, os mesmos deveriam ser revertidos em compra de tubos metálicos galvanizados, para a substituições de pontes que trazem muitos transtornos para a administração.
 
O encascalhamento das vias vicinais é uma maneira de melhorar as condições de transporte do produto rural, com estradas boas, diminui o tempo e o preço para a retirada da produção agrícola colhida no campo. Apesar do período em que ainda chove muito na região, podendo trazer transtornos para o próprio trabalho que está sendo realizado, isso faz com que a população beneficiada veja com bons olhos a iniciativa, pois garantirá o escoamento da produção, e a trafegabilidade por um bom tempo.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

S E B LTDA

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS