MUNICÍPIO: Deputado Marcelo Cruz discute benefícios com prefeito de Alto Paraíso

O tratamento da Covid-19 também foi discutido

MUNICÍPIO: Deputado Marcelo Cruz discute benefícios com prefeito de Alto Paraíso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) se reuniu na manhã desta quarta-feira (17), com o prefeito João Pavan e o vice Everaldo Gabaldo, para discutir melhorias para o município de Alto Paraíso. O tratamento da Covid-19 também foi discutido. 
 
O parlamentar parabenizou o tratamento precoce dos pacientes da Covid-19 que o município adotou. “Legal saber que o município tem testado à população, e de imediato tem entregado o kit Covid-19. Tenho certeza, que isso ajudou a controlar os casos e mortes pela doença”, disse Marcelo Cruz.
 
O encontro foi importante para fortalecer a parceria entre o legislativo e executivo municipal. Uma forma mais rápida de receber investimento, através de emendas parlamentares ao município.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS