DEPUTADO ESTADUAL: Cirone Deiró cobra agilidade em reforma de escola do município de Castanheira

Escola Francisca Julia da Silva sofreu danos em um vendaval ocorrido no ano passado

DEPUTADO ESTADUAL: Cirone Deiró cobra agilidade em reforma de escola do município de Castanheira

Foto: Divulgação

 
O deputado Cirone Deiró (PODE), durante a sessão parlamentar desta terça-feira (16), pediu atenção do Estado em relação à situação da Escola Francisca Julia da Silva, no município de Castanheira. O parlamentar informou que a instituição, que é a única escola estadual do município, sofreu grandes danos durante um vendaval em outubro do ano passado e até o momento não foi iniciada a reforma do local.
 
 Deiró declarou que irá encaminhar um requerimento formal para que a Seduc providencie com urgência a reforma necessária, e destacou que é preciso agilizar a obra enquanto as aulas estão suspensas para que esteja pronta a tempo para o retorno dos alunos. “Foi chamada a Secretaria Estadual de Educação para avaliar o que é preciso fazer naquela escola, e o orçamento foi de um valor acima do Proaf, que são R$330 mil, e o que me foi informado é que o Tribunal de Contas requereu esse processo e não está dando andamento”, esclareceu o deputado.
 
O parlamentar ressaltou ainda que encaminhará um requerimento pedindo informações a respeito do andamento desse processo, para averiguar, de fato, o porquê da obra ainda não ter sido executada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS