NA CAPITAL: Grupo se reúne na 17º Brigada e pede intervenção militar a favor do presidente

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local para solicitar que os manifestantes respeitassem as normas de distanciamento

NA CAPITAL: Grupo se reúne na 17º Brigada e pede intervenção militar a favor do presidente

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um pequeno grupo de pessoas se reuniu em frente ao 17º Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho (RO) na manhã desta segunda-feira (15) em protesto aos protocolos de distanciamento social adotados pelos gestores públicos no enfrentamento ao COVID-19 e solicitando a intervenção das Forças Armadas na República. 
 
De acordo com um dos manifestantes esse protesto é de um movimento que pede o apoio do Exército para a população e para o presidente através de uma Intervenção Federal. 
 
 
"Sabemos que se houver intervenção militar o presidente será retirado, por isso pedimos intervenção federal, onde o Exército entra em cena liderado por Bolsonaro", disse um dos manifestantes. 
 
Utilizando um carro de som, os manifestantes bradaram palavras de apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro e questionaram suas pautas, que tiveram como principal alvo os membros do Poder Judiciário. 
 
 
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local para solicitar que os manifestantes respeitassem as normas de distanciamento social estipuladas através de Decreto Estadual para diminuir o avanço do COVID-19 no Estado, que vem sofrendo o pior momento da pandemia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS