VEREADOR ISAQUE MACHADO: Câmara aprova Voto de Louvor por 99 anos da Assembleia de Deus na capital

Iniciada em Porto Velho pelo missionário Paul Aenis a Assembleia de Deus em Porto Velho atualmente conta com mais de 10 mil membros

VEREADOR ISAQUE MACHADO: Câmara aprova Voto de Louvor por 99 anos da Assembleia de Deus na capital

Foto: Divulgação

O vereador Isaque Machado (PATRIOTA), aprovou seu pedido de Voto de Louvor à Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (2).
 
Para Isaque Machado, a história da Assembleia de Deus na capital rondoniense é um relato de pioneirismo na construção da cidade de Porto Velho e na evangelização de grande parte de uma parcela significante da população. 
 
“Solicitei esse Voto de Louvor para que de forma honrosa a Câmara de Vereadores faça essa homenagem à Igreja Evangélica Assembleia de Deus por seus 99 anos de instalação na cidade de Porto Velho”, afirmou Isaque Machado. 
 
Iniciada em Porto Velho pelo missionário Paul Aenis em 28 de fevereiro de 1922, juntamente com o irmão José Marcelino da Silva a Assembleia de Deus em Porto Velho atualmente conta com mais de 10 mil membros e  mais de 12 mil congregados distribuídos em mais de trezentas congregações em setores onde trabalham cerca de 600 obreiros.
 
O Voto de Louvor deverá ser  entregue na residência do líder da Igreja desde 1991, Pastor Joel Holder, que por conta da idade avançada e da pandemia de COVID-19 não poderia ir pessoalmente receber o reconhecimento do Município ao valor da Assembleia de Deus. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS