MUNICÍPIO DA FRONTEIRA: Deputada Cassia participa de reunião decisiva para a saúde de Guajará

A reunião, que ocorreu no Palácio do Governo, contou com a presença do Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves, o Secretário de Saúde Fernando Máximo, Deputados estaduais, vereadores e membros da Comissão de Guajará

MUNICÍPIO DA FRONTEIRA: Deputada Cassia participa de reunião decisiva para a saúde de Guajará

Foto: Divulgação

A Deputada Cassia Muleta, atual Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia participou, nesta segunda-feira de reunião decisiva para resolver problemáticas acerca do caos na saúde de Guajará-Mirim.
 
A reunião, que ocorreu no Palácio do Governo, contou com a presença do Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves, o Secretário de Saúde Fernando Máximo, Deputados estaduais, vereadores e membros da Comissão de Guajará. Vários assuntos foram tratados, e foi decidido que a Sesau ficará a cargo de enviar sua equipe especializada para atuar no combate ao Covid no município dentro de duas semanas; sobre a impossibilidade de contratar médicos sem diploma validado no Brasil para atuar, haja vista que infringe a legislação, designação de profissional Engenheiro para  adequar a sala de raio-x que encontra-se inutilizada; além de prazo de 8 meses para a entrega do hospital pronto para uso, já que este precisa passar por readaptação de projeto, o que demanda tempo e mais verba, porém, o compromisso foi firmado e a população em breve poderá comemorar a inauguração do tão esperado Hospital de Guajará. Ainda nesta oportunidade, os Deputados Cassia, Anderson, Jair e Neidson firmaram aliança para unir verbas e destinar à compra de vacinas para atender o município e tirá-lo da linha de risco em que se encontra. 
 
A Parlamentar, como Presidente da Comissão de Saúde, ofertou total apoio à causa dos guajaramirenses, e afirma que não medirá esforços para que as solicitações sejam atendidas e que estará à frente nesta luta. "Meu compromisso é com toda a população rondoniense, e o município que mais estiver perecendo, é o que deverá receber ajuda imediata", ressalta.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS