COVID-19: Jean Oliveira quer economia da ALE aplicada na compra de vacinas

O Plenário do Senado aprovou na quarta-feira, 24 de fevereiro, o projeto de lei que autoriza os estados, os municípios e o setor privado a adquirirem vacinas contra a covid-19 (PL 534/2021)

COVID-19: Jean Oliveira quer economia da ALE aplicada na compra de vacinas

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira defende a proposta que a economia do Poder Legislativo, na ordem de 20 milhões reais, seja destinada para a aquisição de vacinas contra o coronavírus.
 
O Plenário do Senado aprovou na quarta-feira, 24 de fevereiro, o projeto de lei que autoriza os estados, os municípios e o setor privado a adquirirem vacinas contra a covid-19 (PL 534/2021). A iniciativa do projeto partiu do Senado, e o texto foi elaborado após consulta ao Ministério da Saúde.
 
Jean Oliveira disse que devido a excepcionalidade do momento são necessárias ações práticas para oferecer combate a covid-19 e o arsenal contra o vírus é a vacina.  Diante do fato, explica o deputado, só nos resta reforçar esse arsenal para o combate, e o Poder Legislativo pode contribuir efetivamente nesse combate.
 
O deputado disse que só com a união de todos, trabalhando com o mesmo objetivo, é que se vai conseguir superar esse grave momento de pandemia pelo qual estamos passando.
 
“Conto o apoio dos meus pares na Assembleia Legislativa para que esse recurso de 20 milhões de reais seja destinado para a aquisição de vacinas contra a covid-19, e assim contribuirmos para acelerar o processo de vacinação da nossa população”, disse o parlamentar.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS