VEREADORA: Márcia Socorristas Animais busca progressos para a comunidade de Brasileira

Na oportunidade, a parlamentar buscou informações junto a Superintendência distrital sobre os projetos e as ações do órgão voltadas para os distritos

VEREADORA: Márcia Socorristas Animais busca progressos para a comunidade de Brasileira

Foto: Divulgação

Preocupada com a situação dos nossos distritos e comunidades de Porto Velho, a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), protocolou na Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, o ofício n°018/2021, que visa à construção de um poço artesiano para abastecer a comunidade de Brasileira, localizada 65 km de Porto Velho, na Estrada da Penal, que sofre por ocasião da falta de água potável.
 
Na oportunidade, a parlamentar buscou informações junto a Superintendência distrital sobre os projetos e as ações do órgão voltadas para os distritos, que têm importante papel cultural e na agricultura familiar do município. 
 
“Os nossos distritos são comunidades que contribuem para a economia do município através de seus polos de produção primária de hortifrutigranjeiros, leite e grãos. É preciso um olhar mais atento do poder público. Podem contar com o nosso gabinete sempre.”, destacou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS