VACINAÇÃO: Jhony Paixão defende inclusão de militares em grupos prioritários

Parlamentar expressou preocupação com profissionais que atendem ocorrências durante a pandemia da Covid-19

VACINAÇÃO: Jhony Paixão defende inclusão de militares em grupos prioritários

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
O deputado Jhony Paixão (Republicanos), durante a sessão desta terça-feira (23), expressou sua preocupação com a situação dos militares de Rondônia durante a pandemia. Segundo ele, o número de mortes de oficiais pela Covid-19 é alarmante, já chegando a 31 vítimas até o momento.
 
O parlamentar lembrou que municípios como Ji-Paraná não possuem Samu e quem faz o atendimento das vítimas são os bombeiros militares, que estão na linha de frente e não fazem parte dos grupos prioritários de vacinação. Segundo Jhony, até mesmo os pilotos de avião que fazem o transporte dos pacientes infectados enfrentaram dificuldades para conseguir serem vacinados.
 
O deputado defendeu a inclusão de militares na fila de vacinação, pelo menos os que estão na rua, atendendo ocorrências. “Os policiais militares, os bombeiros, saírem para atender uma ocorrência sem serem vacinados, não é servir a sociedade, é suicídio. Isso é inadmissível”, declarou Jhony.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS