BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESENVOLVIMENTO: Expedito Netto garante recurso para projeto da cadeia produtiva agropecuária

Deputado atende solicitação do Prefeito Testoni e destina 2 milhões para construção do Mercado Popular

ASSESSORIA

23 de Fevereiro de 2021 às 11:39

Foto: Divulgação

Em reunião com o prefeito do município Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, o deputado federal Expedito Netto (PSD), destacou que o projeto de Construção do Mercado  Popular no município já está empenhado e aguarda apenas a aprovação da área de engenharia e licitação para o início das obras. “Em dezembro de 2020, me reuni com o Alex e ele me pediu o recurso para viabilizar essa obra. Destinei 2 milhões de reais, das minhas emendas individuais, para construirmos esse Mercado. Acredito no potencial do município e podemos evoluir, muito mais, investindo em projetos de desenvolvimento agropecuário”, declarou o parlamentar. 
 
Com o mercado popular em pleno funcionamento espera-se aperfeiçoar a comercialização de produtos do campo, fortalecendo os produtores rurais e atraindo novos investimentos para o município que, poderá integrar comercialmente as zonas urbanas e rurais, sendo na rural, mais de mil produtores.  
 
Com 40 mil habitantes, o município de Ouro Preto do Oeste compõe a mesorregião leste rondoniense e tem grande capacidade produtiva para ser referencial agropecuário em todo o estado. “Podem contar sempre com o meu trabalho”, enfatizou, em suas redes sociais, Expedito Netto. 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS