BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EDUCAÇÃO: Deputado Anderson entrega ar condicionados e deixa escola 100% climatiza

Para o diretor Vanderlei Santos é uma conquista importante, uma vez que a região é de calor intenso

ASSESSORIA

11 de Fevereiro de 2021 às 10:39

Foto: Divulgação

O Deputado Anderson Pereira (PROS) entregou nesta quinta-feira (11), na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, localizada na região Sul de Porto Velho, oficialmente 42 centrais de ar condicionados, que já estão instaladas e, em pleno funcionamento,  para climatização de salas de aulas, dos professores, refeitório, secretaria e direção. Foram instaladas em  cada sala duas centrais, o refeitório e quatro centrais, climatizando 100% da Escola.
 
Para o diretor Vanderlei Santos é uma conquista importante, uma vez que a região é de calor intenso, trazendo maior conforto aos alunos e profissionais da escola, melhorando o aprendizado e também o desenvolvimento das atividades dos servidores. No local estavam instalados vários ar condicionados de janela, muito antigos e não refrigeravam de forma adequada, o que deixava a parte pedagógica prejudicada.
 
Para o deputado é uma entrega justa, pois investir em educação é construir para o futuro. “Quero parabenizar o diretor da escola pelo excelente trabalho melhorando a qualidade de ensino e a estrutura escolar. Parabéns alunos, parabéns comunidade, contem sempre com o deputado Anderson”, afirmou o parlamentar durante a entrega dos aparelhos, afirmando ainda que, “assim como nos comprometemos na visita realizada no ano passado, nós estamos agora cumprindo o que prometemos, entregando oficialmente essas centrais de ar condicionado, melhorando o ambiente escolar.Depois dessa pandemia os alunos e professores serão recebidos com as salas climatizadas, com mais qualidade de ensino e melhor concentração para os estudos, porque sabemos que o calor incomoda muito para que possamos tanto ensinar, quanto para aprender, e a climatização vai trazer qualidade para o ensino. Investir na educação é construir para o futuro.”
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS