VEREADORA: Márcia Socorristas Animais assume presidência da Comissão de Meio Ambiente

Concorrendo pela primeira vez, em toda sua campanha, Márcia disse que buscou chamar atenção para o descaso do poder público com a situação dos animais abandonados

VEREADORA: Márcia Socorristas Animais assume presidência da Comissão de Meio Ambiente

Foto: Divulgação

 "Defender nossos animais também será pauta de meu mandato e a criação desta Comissão foi de suma importância. Temos uma ação social e este trabalho agora será também trazido à Câmara", afirmou a vereadora Márcia Socorristas Animais (PSB), que assume a Presidência da Comissão Permanente de Meio Ambiente e Proteção aos animais, na Câmara Municipal de Porto Velho.
 
Concorrendo pela primeira vez, em toda sua campanha, Márcia disse que buscou chamar atenção para o descaso do poder público com a situação dos animais abandonados.
 
A parlamentar enfatizou que incluir a questão da defesa dos animais nas comissões permanentes da Câmara é um marco na história da cidade.
 
"Desta forma daremos mais voz e vez à causa animal. Entre nossas propostas, apresentamos soluções como projeto de castração dos animais de rua e a criação de um abrigo temporário público. Na verdade, o que pretendemos fazer nos próximos quatro anos é ampliar a estrutura para a causa animal em Porto Velho. Criar projetos, políticas públicas, ouvir entidades, protetores, e combater sistematicamente o descaso que deixa os animais em situação de vulnerabilidade", disse.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS