AUTORIA DE MÁRCIO PACELE: PL que obriga donos a limpar fezes de cães em praças e ruas é aprovada

Pacele agradeceu seus pares por entender que o assunto é de extrema relevância e espera sanção do prefeito Hildon Chaves (PSDB)

AUTORIA DE MÁRCIO PACELE: PL que obriga donos a limpar fezes de cães em praças e ruas é aprovada

Foto: Divulgação

A câmara municipal de Porto Velho aprovou na manha desta terça-feira (9), o projeto de lei nº 4005/2020 de autoria do vereador Marcio Pacele (PSB), que determina aos donos de animais realizaram a limpeza e remoção e dar destino adequado às fezes geradas pelos animais em praças, parques, logradouros públicos em Porto Velho.
 
De acordo com o parlamentar o Projeto de Lei tem como objetivo conscientizar os usuários de praças, parques e espaços públicos, de que é obrigação dos donos de animais domésticos à limpeza e remoção de fezes, pois além de provocar incomodo com o dor, pode provocar inúmeras doenças, tanto para outros animais quanto para humanos.
 
O risco de contaminação é muito alto, pois as fezes contem muitos vírus e vermes que podem causar diversos problemas para o bem estar do próximo. Neste sentido e entendendo ser de suma importância que o parlamentar apresentou e teve aprovado esse importante Projeto de Lei que agora segue para o executivo.
 
Pacele agradeceu seus pares por entender que o assunto é de extrema relevância e espera sanção do prefeito Hildon Chaves (PSDB).

Documentos anexos

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS