AGRICULTORES: Vereador Paulo Tico visita associação e ouve demandas da comunidade

Os agricultores da região reivindicam melhorias para o escoamento das suas produções

AGRICULTORES: Vereador Paulo Tico visita associação e ouve demandas da comunidade

Foto: Divulgação

O vereador, Paulo Tico, visitou a Associação dos Agricultores da Gleba Ramal Aliança para ouvir e constatar os problemas enfrentados pela comunidade de Aliança. Durante a reunião os moradores fizeram pedidos de providências e puderam ouvir do parlamentar municipal o que é de sua responsabilidade.
 
A comunidade de Aliança está localizada em Porto Velho, na região rural do município e fica a 40 km da região urbana, por este motivo os moradores reivindicam melhorias para que, na comunidade, possam ter acesso aos serviços públicos.
 
Segundo Paulo Tico, os agricultores que estão associados naquela associação, reivindicam melhorias para o escoamento das suas produções. “O escoamento da produção é importante para todos, tanto para os agricultores quanto para o município que arrecada, eu vou anotei as demandas e já abri um pedido de providências”, disse.
 
Durante a conversa os moradores levantaram alguns dos maiores problemas enfrentado por eles, entre as questões estão; Falta de remédio nos postos, falta de atendimento de dentista e médico, falta de segurança da escola que não tem muro nem vigilância, falta de fiscalização da empresa e manutenção dos ônibus, foi solicitado, ainda, um trator para atender a comunidade e solicitado instalação de uma torre de celular.
 
“Todas estas demandas eu darei encaminhamento aos seus devidos lugares e, junto com a comunidade lutarei por dias melhores para eles. Quero, também, agradecer ao presidente da associação, Antônio Rodrigues Nolêto Filho, por abrir sua associação e nos receber”, disse, Tico.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS