Deputado Marcelo Cruz pede reativação da base policial do Jardim Santana

Segundo o Comandante do 5.° Batalhão Major Surff, por conta do decreto de calamidade pública do governo estadual, e as condições do local, além do péssimo estado das mobílias a base será desativada

Deputado Marcelo Cruz pede reativação da base policial do Jardim Santana

Foto: Assessoria

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) esteve reunido com os moradores e empresários do Jardim Santana na manhã desta quarta-feira (3), em Porto Velho. O parlamentar pede a reativação da base policial.
 
Segundo o Comandante do 5.° Batalhão Major Surff, por conta do decreto de calamidade pública do governo estadual, e as condições do local, além do péssimo estado das mobílias a base será desativada. Na tarde de terça-feira (2), os moradores fecharam a via e realizaram um protesto pela volta da base policial.
 
O deputado se comprometeu em levar o pedido ao Governador Marcos Rocha (sem partido) para manter à base policial. "Sabemos da importância da base policial para comunidade do Jardim Santana. Vamos até o Governador impedir que seja desativado. Os moradores e os comerciantes precisam desta segurança aqui no Santana", explicou Marcelo Cruz.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS