BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARLAMENTAR: Alan Queiroz destaca início dos trabalhos como deputado na ALE/RO

Parlamentar tomou posse no dia 31 de dezembro ocupando o lugar do ex-deputado Adaílton Furia

ASSESSORIA

01 de Fevereiro de 2021 às 14:34

Foto: Divulgação

O deputado Alan Queiroz (PSDB), que participou de sua primeira sessão após ser empossado deputado, no lugar de Adaílton Furia, nesta segunda-feira (01), agradeceu a todos os presentes pela recepção na Assembleia. Ele parabenizou a gestão anterior e a todos os membros da nova Mesa Diretora, afirmando acreditar que farão uma grande gestão e que sabe que tanto o ex-presidente, Laerte Gomes, quanto Alex Redano são duas pessoas muito preparadas presidir a Casa de Leis.   
 
O parlamentar declarou ter certeza que o parlamento rondoniense tem muito a contribuir para o desenvolvimento do estado e o enfrentamento à pandemia, em parceria com o governador Marcos Rocha. Alan agradeceu ao povo de Porto Velho, que lhe concedeu quatro mandatos como vereador antes de assumir o cargo de deputado, e se comprometeu a buscar sempre o melhor para toda a população do Estado de Rondônia.
 
Saúde
 
O deputado agradeceu pela oportunidade de ter assumido, de maneira provisória durante o mês de janeiro, a presidência da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social, que o permitiu auxiliar nas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. O parlamentar ressaltou que é importante buscar sempre a unidade entre os poderes e os órgãos de controle, para garantir os melhores caminhos a serem seguidos.
 
“Já foi votado aqui na Assembleia uma gratificação aos médicos, mas precisamos avançar ainda mais no debate”, afirmou o deputado. Ele informou ter encaminhado um pedido aos órgãos de controle para que os municípios que colocarem a disposição, possam designar profissionais que atuam nos PSFs para cobrir vagas disponíveis em UTIs se necessário, garantindo remuneração atrativa e à altura da função para suprir a necessidade que a pandemia impõe aos municípios.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS