ALE: Jair Montes toma posse como primeiro secretário na nova mesa diretora

Parlamentar se comprometeu a atuar em defesa dos servidores públicos de Rondônia Jair Montes toma posse como primeiro secretário na nova mesa diretora da ALE

ALE: Jair Montes toma posse como primeiro secretário na nova mesa diretora

Foto: Divulgação

O deputado estadual Jair Montes (Avante), foi empossado junto com os demais membros da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) para os próximos dois anos nesta segunda-feira (1) em uma solenidade realizada on-line devido as medidas de restrição em virtude da pandemia.
 
A Mesa Diretora comanda as atividades administrativas e parlamentares da Assembleia Legislativa e é composta por cargos de presidente, vice presidência e secretarias.
 
"Agradeço a Deus em primeiro lugar, à minha família e a população de Rondônia que tem me dado votos de confiança para estar aqui e aos deputados  pelo momento. É uma alegria fazer parte desse momento.", afirmou.
 
O deputado ainda completou: “Deus sabe porque estou aqui. Eu  espero ter a condição de fazer uma administração em proveito da população de Rondônia.”
 
Atuação
 
Jair Montes  é vice líder do governo na Casa de Leis e está no primeiro mandato, desenvolvendo atividades legislativas no plenário e junto às comunidades de várias regiões. Como deputado em 2020 liderou o ranking com o maior número de proposituras apresentadas. Foram mais de mil entre projetos e indicações.
 
Foi relator da CPI da Energisa que apurou as irregularidades e abusos cometidos pela concessionária de energia elétrica no Estado. No parlamento, também coordena as bancadas de apoio ao governo nas votações de projetos de interesse da população e para o desenvolvimento do estado.
 
Conhecido como Homem de Palavra o deputado também atua diretamente na defesa dos direitos dos servidores públicos da saúde, educação, segurança e demais áreas. 
 
 Trajetória 
 
Jair Montes foi eleito em 2018 como deputado estadual,  depois de dois mandatos se vereador em Porto Velho, com a bandeira de representar os vigilantes e os municípios do Alto-Madeira: Porto Velho, Candeias do Jamari, Nova Mamoré e Guajará-Mirim, foi eleito deputado estadual, sendo o primeiro mais votado na sua coligação. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS