BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PEDIU PERDÃO: Governador afirma que Augusto Nunes se desculpou após ataque em coluna

Na coluna, o jornalista afirmou que o governo de Rondônia está sendo controlado por “cafajestes que desviam vacinas, fraudam relatórios e exportam doentes”

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

30 de Janeiro de 2021 às 11:33

Atualizada em : 31 de Janeiro de 2021 às 11:18

Foto: Divulgação

Em entrevista concedida a uma emissora de televisão local, o governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (Sem Partido), afirmou que ligou para o jornalista Augusto Nunes após ser duramente criticado em uma coluna do portal R7.
 
Nessa coluna, o jornalista afirmou que o governo de Rondônia está sendo controlado por “cafajestes que desviam vacinas, fraudam relatórios e exportam doentes”. A coluna do Augusto Nunes é repercutida nacionalmente. 
 
Pedido de perdão
 
De acordo com Marcos Rocha, a ligação foi realizada após ele tomar ciência da coluna publicada no portal R7 e Augusto Nunes acabou pedindo perdão pela publicação.
 
“Eu entrei em contato com o Augusto Nunes, ele falou: ‘governador antes de mais nada, eu quero pedir  desculpas. Me perdoe pelo que aconteceu, eu fui levado pela Folha de São Paulo.’”, disse Marcos Rocha. 
 
Ainda segundo Marcos Rocha, mesmo caso o jornalista não faça uma retratação sobre a publicação, o fato de ter sido realizado o pedido de desculpa já coloca o assunto como encerrado. 
 
Até o momento ainda não foi publicada qualquer retratação por parte do jornalista Augusto Nunes e a coluna atacando o governador continua publicada no portal R7.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS