BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CAPITAL: José Luiz Storer é reconduzido ao cargo de procurador-geral do município

A recondução de Storer mostrou a confiança de Hildon Chaves no trabalho desenvolvido

Rondoniaovivo

02 de Janeiro de 2021 às 10:00

Atualizada em : 02 de Janeiro de 2021 às 10:01

Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves(PSDB), reconduziu ao cargo de procurador-geral do município, o advogado José Luiz Storer. Ele assumirá para mais quatro anos no cargo. Experiente na função, com 24 anos atuação na Procuradoria Municipal, ele tem sido um dos pilares da administração municipal.
 
A recondução de Storer mostrou a confiança de Hildon Chaves no trabalho desenvolvido, garantindo a probidade administrativa da gestão da capital. Para o procurador-geral do Ministério Público, Osvaldo Araújo, o prefeito fez uma excelente escolha.
 
“José Luiz Storer, abrilhantou o MP de RO como assessor jurídico. Foi um dos melhores que por aqui já passou. Rapaz íntegro, competente, talentoso, bom caráter, dono de conhecimento júridico e texto maravilhosos. Sujeito muito querido, autêntico e muito do bem. Sua consagrada carreira fala por si. Ótima escolha e recondução”, declarou Osvaldo Araújo.   
 
Consultados alguns dos principais atores dos três Poderes do Estado e dos meios políticos e jurídicos locais, nenhuma novidade ou nota de surpresa. 
Dono de uma carreira de 24 anos como procurador, JOSÉ LUIZ STORER é, sem sombra de dúvidas, talhado para o cargo de Procurador-geral, reconhecido como dedicado, competente e leal.
 
Boa notícia para a cidade de Porto Velho, por óbvio, a da recondução do Dr. Storer, um dos pilares da gestão Hilton Chaves, prefeito reeleito e hoje empossado.
 
O fato comprova a prioridade republicana que Hildon Chaves vem dando à probidade na Administração Pública municipal. O atual procurador-Geral do MP/RO, Dr. Osvaldo Araújo, indagado sobre o nomeado em relevo, sentenciou: "Zé Luiz Storer, abrilhantou o MP/RO como assessor Júridico. Foi dos melhores que por aqui já passou. Rapaz íntegro, competente, talentoso, bom caráter, dono de conhecimento júridico e texto maravilhosos. Sujeiro muito querido, autêntico, e muito do bem. Sua consagrada carreira fala por si. Ótima escolha e recondução!" O prefeito Hildon Chaves acertou mais uma vez.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS