BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APÓS INFARTO: Deputado Mauro Nazif tem melhora, mas segue internado na UTI

Em uma publicação nas redes sociais, Nazif pediu orações

João Vitor Muniz/Rondoniaovivo

19 de Dezembro de 2020 às 10:29

Atualizada em : 20 de Dezembro de 2020 às 09:59

Foto: Divulgação

O deputado federal, Mauro Nazif (PSB), continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Central, em Porto Velho. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar.
 
Nazif sofreu um infarto na última quinta-feira (17), quando estava em casa e teve de ser levado às pressas para a emergência.
 
Segundo a assessoria de comunicação do deputado, ele está evoluindo bem. O último boletim divulgado na sexta-feira (18), dizia que o quadro clínico do parlamentar era estável, e que ele estava se alimentando bem. Mauro está em repouso.
 
Ainda segundo a assessoria de imprensa, o deputado deve ficar mais dois dias na UTI e depois ser transferido para o quarto. Mauro deve permanecer no hospital, por cerca de sete dias.
 
Em uma publicação nas redes sociais, Nazif pediu orações e agradeceu por já estar bem. “Eu agradeço muito à Deus, aos médicos e profissionais da saúde que me atenderam e se Deus quiser daqui a pouco voltarei à ativa. Orem por mim", disse.
 
Mauro Nazif foi prefeito de Porto Velho entre 2013 e 2016. Atualmente representa Rondônia na bancada federal da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS