BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PORTO VELHO: Prefeitura atende pedido de Marcio Pacele e entrega centrais de ar em escola

Para o vereador Márcio a construção das salas e do auditório foi projeto que saiu do papel sendo considerado de grande valia para a comunidade em geral, pois vai dar oportunidade de ingresso de novos alunos, que tanto necessitam de vagas

ASSESSORIA

17 de Dezembro de 2020 às 08:50

Foto: Divulgação

A pedido do vereador Márcio Pacele (PSB) a prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, entregou 14 centrais de ar-condicionados que serão instaladas nos próximos dias na Escola Municipal Engenheiro Walmer Adão, localizada no Bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
 
A solicitação se deu após o parlamentar juntamente com o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), entregarem três salas de aulas e um refeitório a comunidade estudantil e acompanhar de perto, antes do início da pandemia, o sofrimento dos alunos e professores com o calor dentro das salas de aulas.
 
Para o vereador Márcio a construção das salas e do auditório foi projeto que saiu do papel sendo considerado de grande valia para a comunidade em geral, pois vai dar oportunidade de ingresso de novos alunos, que tanto necessitam de vagas. Quanto ao refeitório, era um sonho da atual gestão da escola, pois alunos, professores e demais servidores não tinham um local adequado para refeição e tinham que comer em locais como: pátio e pavilhões, sem o mínimo de conforto e abrigo.
 
“Quero agradecer ao secretário Márcio Félix por prontamente atender nosso pedido, pois os alunos e professores sofriam com a falta de climatização, prejudicando o desempenho e causando desconforto. Quero externar os meus agradecimentos ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), que sempre tem resolvido os problemas por nós apresentados”, finalizou o vereador.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS